top of page

Tempo Integral: preparando para homologação

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA.


Neste dia 10) de dezembro, reunimos no Tribunal de Justiça do Pará com o desembargador Luiz Neto, com a pretensão de avançarmos ainda mais para a definição de uma data para homologação do acordo do tempo integral, processo que já se estende por mais de 22 (vinte e dois) anos.


Vamos protocolar os Kits de documentos que já estão completos para homologação, conforme acordado com o desembargador, essas homologações deverão ser pagas a partir de fevereiro de 2021.


Portanto, senhoras e senhores que deram entrada nesse processo em 1998, ou seja, que estão na ação inicial, e que não esteja na planilha de 493 pessoas, mas esteja nas outras duas planilhas anexas.

Por gentileza, traga o mais breve possível seus documentos para atualização e posterior encaminhamento para a homologação do acordo junto ao TJPA.

Os documentos que compõe o KIT completo são as cópias nítidas do:

1 - RG; CPF e comprovante de endereço;

2 - Cartão da conta bancária para o depósito do RPV;

3 - procuração; declaração de aceitabilidade do acordo, contrato de honorários preenchidos e assinados, modelos se encontra no Site do SINDPOL (sindpol.org).


Lembrem-se que, essa ação a diretoria atual vem buscando incessantemente uma solução.

No entanto, muitas explicações não temos como dar haja vista que essa ação é de 1998, portanto, pedimos compreensão daqueles que não estão na ação inicial.


RETROATIVO DO ABONO


Reunimos com o juiz da Vara, teremos que fazer uma petição cobrando a expedição dos RPV, para que possamos receber o mais breve possível nossas ações que estão sendo sentenciadas.

As ações que o Estado contestou , vamos trabalhar caso a caso até resolvermos todas as pendências.


Senhoras e senhores, não é fácil lutar contra o governo, mas estamos trabalhando incansavelmente para garantir o direito de todos os sindicalizados e sindicalizadas.


Estamos trabalhando e lutando com compromisso e seriedade em todas nossas ações como sempre fazemos em todas as áreas, muitas das vezes sem que seja atribuição nossa, no entanto, sempre tentamos ajudar da melhor maneira possível porque somos irmãos de luta e sentimos às mesmas dores.


Não se deixem enganar por alguns que tentam a qualquer custo denegrir a atual diretoria propagando mentiras.


Procurem buscar informações no Sindicato e/ou com os diretores.

Estamos sempre à disposição para ajudar e dar explicações.


Juntos somos mais fortes.


A luta continua!



39 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page