top of page

Sindpol-PA e Clube do Remo realizam ação em homenagem às mulheres da Segurança Pública do Estado

Na tarde desta quarta-feira(05), o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará(Sindpol-PA), por meio da Diretoria de Políticas Sociais, em parceria com o Clube do Remo, realizam um evento especial em homenagem às mulheres que atuam na área da segurança pública do Estado do Pará. O ação ocorreu na Sede Social do Clube do Remo.



A iniciativa teve como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres da segurança pública e enaltecer sua dedicação e comprometimento. Além de promover a integração entre a comunidade e as profissionais que trabalham para garantir a segurança da população.


O presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos, ressaltou a importância do evento. "As mulheres da segurança pública têm um papel fundamental na garantia da segurança da população. Elas enfrentam desafios diários e trabalham com dedicação e comprometimento para proteger a sociedade. É uma honra poder homenageá-las e reconhecer a importância do seu trabalho", afirmou o presidente do sindicato.


Durante a homenagem serão distribuídos ingressos para o próximo jogo do clube do Remo, que será no domingo(09) contra o Paysandu, no novo Mangueirão.

205 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page