top of page

Sindpol-PA realiza evento em homenagem ao dia internacional da Mulher

Café da manhã, música, sorteio de brindes e muita diversão, assim foi marcado o evento realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará(Sindpol-PA), em homenagem ao dia internacional da Mulher, ação ocorreu na Sede Administrativa do Sindicato.



‘’Quero aqui parabenizar e agradecer a todas as mulheres, que se fizeram presentes neste evento, que foi organizado com muito carinho para todas as nossas sindicalizadas, quero também ressaltar a importância das mulheres que não medem esforços e que são polivalentes, ou seja, que executam várias funções durante a sua trajetória de vida, e tudo isso com maestria’’, destacou o presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos.


O evento contou com a participação de representantes da diretoria executiva do sindicato, sindicalizadas e funcionárias do Sindpol-PA. A investigadora Selma Lagos era só alegria.


‘’Esse evento foi maravilhoso, é importante ressaltar que o sindicato sempre valoriza a mulher policial e nesta data tão especial não foi diferente, além de socializar com as minhas colegas de profissão, ganhei brinde, flores e balão, estou maravilhada, só tenho a agradecer por essa linda homenagem que o Sindpol-PA nos proporcionou’’, afirmou a investigadora


Aposentada a 4 anos, a investigadora Dinalva Avelar, ressaltou a importância desse evento. ‘’Aqui pude rever várias colegas de trabalho, com quem trabalhei durante anos, além de me divertir e conversar, esse tipo de evento é muito importante, pois, valoriza todas as mulheres policiais, não só as que estão na ativa, mas também as que estão aposentadas. Estou muito feliz e agradeço ao sindicato pela iniciativa’’, concluiu a investigadora.



91 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page