top of page

SINDPOL-PA: Um Sindicato com propostas é um Sindicato Forte!

O Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará – SINDPOL-PA, continua sua missão de levar aos novos policiais civis que em breve, estarão reforçando o novo contingente de Segurança Pública do Estado, como delegados, escrivães, papiloscopistas. Atendendo convite da direção da Academia de Polícia do Pará – ACADEPOL, o SINDPOL-PA se fez representar mãos uma vez, na pessoa da diretora de Políticas Sociais, Vânia Pampôlha, em substituição ao presidente Ednaldo Araújo, que ainda naquele sábado, dia 28 de maio, estava retornando de Brasília, onde esteve participando das eleições da COBRAPOL.

Propostas como plano de saúde, educação e outros benefícios em prol da classe de policial civil, que está prestes a ser nomeada pelo Governo do Estado e desenvolver suas atividades, foram apresentadas pela diretora, além das conquistas já em vigor, as que ainda estão em pauta e as novas propostas que estará fazendo parte das novas lutas sindicais em prol da Polícia Civil do Estado do Pará, independente de classe que queiram se filiar ao SINDPOL-PA, pois como bem disse Vânia: “Um Sindicato com propostas é um Sindicato Forte”.

Nesta quarta-feira, dia primeiro de junho, o novo encontro com os novos policiais, acontecerá no Auditório “Ione Coelho”, na Delegacia Geral, no bairro de Nazaré. O presidente do SINDPOL-PA, Ednaldo Araújo, já marcou presença neste encontro.



13 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page