top of page

Sindpol-PA realiza sorteios do Caminhão de Prêmios e o Coquetel Beneficente

O sábado (17) foi de muita diversão e alegria na sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol-PA), onde foram realizados os sorteios: do caminhão de prêmios e do Coquetel Beneficente. O presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos, ressaltou o objetivo e a importância desse evento.


‘’Hoje foi um dia de muita alegria, porque pudemos confraternizar com a categoria, e também arrecadar fundos para a criação da nossa sede administrativa, através venda das cartelas do coquetel beneficente, além disso, também realizamos o sorteio do caminhão de prêmios, onde o dinheiro arrecadado será revertido para benefícios da nossa sede campestre. Quero aqui agradecer a todos os nossos sindicalizados pela confiança que foi depositada nessa diretoria’’, afirmou o presidente do Sindpol-PA

Durante o evento foram realizadas várias homenagens, a sede campestre foi denominada de José Raimundo da Rosa Pimentel, atual vice-presidente do sindicato, já o estádio de futebol recebeu o nome de Carlos Alberto Meguins Matos, que era investigador de Polícia Civil.


O hotel de trânsito foi denominado de Raquel Monteiro Albuquerque, escrivã de Polícia Civil que faleceu em decorrência da Covid-19. O diretor de Cultura, Esporte e Lazer, João Batista da Conceição Alcantara, também foi homenageado, o espaço bola recebeu o seu nome.

O espaço resenha foi nomeado como Raimundo da Luz Carvalho Filho, escrivão de Polícia Civil que também foi vítima da Covid-19.




A Investigadora de Polícia Civil, aposentada Nelza Brito, ressaltou a importância do evento. ‘’Eu gosto muito desse tipo de evento realizado pelo Sindicato, porque aqui podemos reencontrar os amigos e nos confraternizarmos, já que estou aposentada, além disso, também estou tendo a oportunidade de concorrer a um carro zero km e ao caminhão de prêmios’’, concluiu a participante.



Com mais de 20 anos trabalhando na Polícia Civil, o Escrivão Sandro Silva, também não perdeu a oportunidade de confraternizar com os colegas da categoria. ‘’Eu tenho uma satisfação muito grande em poder fazer parte do Sindpol-PA, que é um sindicato que não só realiza eventos para nos confraternizamos, mas que também luta pelos direitos da nossa categoria’’, disse o Escrivão.





















Os sorteios foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Sindicato.

97 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page