Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA




O SINDPOL-PA, comunga com o sentimento de todos os servidores da PCPA e servidores públicos das demais secretarias que trabalham para melhorar nosso Estado.


O governo priorizou “ valorizar “ seus familiares, amigos e financiadores de campanha em detrimento dos servidores públicos e a população paraense.


Os servidores da polícia civil do Pará, principalmente, àqueles que trabalham diariamente combatendo a criminalidade muitas vezes doando sua própria vida, não podem ser crucificados por tudo que está acontecendo neste governo.


Independentemente das brigas políticas que acontecem em qualquer gestão, nos diretores do SINDPOL-PA jamais admitiremos que os servidores da polícia civil do Pará sejam usados por quem quer que seja, inclusive, pelo próprio governador do Estado.


Vamos continuar nossa luta pelos nossos direitos, independentemente de quem está no poder.


Hoje , temos independência política para lutar pelos nossos direitos, conseguimos essa maturidade depois de muitas batalhas.


Temos responsabilidades com todos os servidores da PCPA, nossas lutas são por direitos e não por política.


Temos certeza que, se o governador ao invés priorizar a “ valorização “ dos seus familiares, amigos e empresários que “investiram “ para eleger este governo, se tivesse cumprido suas promessas de campanha e valorizado o povo do Pará e os servidores públicos, isso não estaria acontecendo em nosso Estado, e não estaríamos mais uma vez passando por essa vergonha nacional.


Juntos somos mais fortes.



A luta continua !



🤜👊🤛

Notícias em Destaque