Informe SINDPOL-PA















Hoje,17, de junho de 2021, a diretoria reuniu com o procurador geral do estado Dr Ricardo Seffer, para conseguir acelerar o pagamento do retroativo do abono, processo dos servidores sub-Judice entre outros.

Se Deus quiser vamos conseguir resolver todos.


Após a audiência com o PGE, nos deslocamos até a região do salgado, mais precisamente nas delegacias de Terra alta, São João da ponta, Curuça, Marapanim e Marudá.

Estamos cumprindo nossa obrigação como dirigente sindical, ou seja, vistoriando in loco as condições de trabalho e carga horária dos servidores.


Vamos apresentar um relatório informando as condições de trabalho dessa região e cobrar do delegado geral providências, principalmente, em relação aos prédios públicos que não oferecem às mínimas condições de trabalho e atendimento a população.

Carga horária, os servidores de plantão no momento da vistoria informaram que estão satisfeitos com as escalas.


Vamos fazer vistoria em todas as regiões.

De acordo com nossa programação, semana que vem vamos finalizar a região do salgado.

No entanto, se algum colega precisar de apoio com urgência, por gentileza mandar mensagem no privado para priorizarmos esse apoio in loco.


Nossa luta continua, infelizmente não temos como atender todas as demandas de vistoria e/ou fiscalização ao mesmo tempo, no entanto, podem ter certeza que jamais deixaremos de lutar.


Amanhã vamos apresentar mais um relatório sobre nossos processos de pagamento do retroativo do abono dos aposentados e ativos.


Queremos agradecer aos colegas que estão de plantão nas delegacias que visitamos hoje.

Nosso muito obrigado pela receptividade e apoio ao trabalho da diretoria do SINDPOL.



Juntos somos mais fortes.




A diretoria

Notícias em Destaque