top of page

Comemoração dos 32 anos do Sindpol-PA.

Comida, música ao vivo, diversão e alegria, assim foi marcada a comemoração dos 32 anos do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol-PA), que ocorreu na Sede Campestre no Sindicato.

A investigadora aposentada Nazaré Bechara, falou da satisfação em poder participar da confraternização.

‘’Já estou aposentada há 3 anos, e hoje pude rever e confraternizar com meus amigos antigos, os quais trabalhei junto por muitos anos. Além disso, quero parabenizar e agradecer ao sindicato por todas as lutas vencidas a favor da nossa categoria’’, disse a investigadora aposentada.


O evento contou com a participação de representantes da Diretoria Executiva do Sindpol-PA, o delegado Geral da Polícia Civil, Walter Resende, o vereador de Belém Pablo Farah, o delegado de Polícia, Jardel Guimarães, que é candidato ao cargo de Senador da República pelo Pará e os sindicalizados. O presidente do sindicato, Ednaldo Santos falou da satisfação em poder fazer parte da história do sindicato.

‘’Hoje é um dia muito especial, por que estamos comemorando os 32 anos do Sindpol-PA, que foi construído através dos braços fortes de homens e mulheres guerreiras da Polícia Civil do Estado do Pará, e durante esse período conseguimos alavancar o trabalho e vencemos muitas batalhas que foram travadas em prol da nossa categoria, o nosso sindicato começou bem pequeno, mas graças à luta de todos mudamos essa realidade’’, afirmou o presidente do Sindpol-PA.


O sindicalizado, o delegado Alcy Dinis, falou da importância do Sindpol-PA e do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo desses anos. ‘’São anos de luta, eu já faço parte da polícia civil do Estado do Pará há 20 anos, entrei como Investigador e após anos de estudo e dedicação, fui recentemente nomeado delegado, e hoje me sinto muito agradecido por essa festa maravilhosa organizada pelo Sindpol, onde todos nós sindicalizados nos sentimos parabenizados’’, concluiu o delegado.




104 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page