top of page

ATENÇÃO: Paralisação nesta quarta, dia 23/06

SINDPOL URGENTE: Ato público “NÃO À PEC 32”, nesta 4ª feira 23/06/2021 as 09h, em frente a Delegacia Geral.


Sua presença é importante À PEC 32, não é uma reforma, é o fim do serviço publico


O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL), por meio de sua diretoria convoca na manhã desta quarta-feira (23), as 09hs, os Servidores Públicos para mobilização contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), a manifestação já acontece em diversos Estados brasileiros. A concentração ocorrerá na área externa da Delegacia-Geral, localizada na Av. Gov. Magalhães Barata, em Belém. OS serviços de saúde não serão atingidos em virtude da pandemia do novo coronavírus.


Segundo a União dos Policiais do Brasil (UPB), mais de 20 entidades representativas de carreiras da segurança pública, fazem parte desta mobilização, além de contar com o apoio de diversas entidades nacionais.


Em parceria com o movimento, União dos Policiais do Brasil (UPB), o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil SINDPOL, em Belém, estará a frente da mobilização contra a “Reforma. A mobilização será divida em dois atos durante o dia, sendo um pela manhã e outro pela tarde.


No período da manhã, os servidores públicos paralisarão as atividades em todo o país. Já pelo período da tarde serão realizadas carreatas simultâneas em todas as capitais e em Brasília, a manifestação terá início no estacionamento do Mané Garrincha, a partir das 14h, e seguirá até a Esplanada dos Ministérios.


A Reforma Administrativa prevê, entre outros pontos, diversos prejuízos e riscos para as carreiras públicas e para o serviço prestado. Diante disso a mobilização é em defesa do serviço público, pois a há “PEC” restringi a estabilidade no serviço público e acaba com benefícios como as licenças-prêmio, desta forma a reforma tende a piorar as condições de trabalho dos servidores.


ATENÇÃO!!! A “PEC 32” não é uma reforma, é o fim do serviço publico.

A LUTA CONTINUA!

Por: Luiz Oliveira




3 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page