Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA.

Continuamos trabalhando diuturnamente para garantir nossos direitos em todas as áreas. Hoje dia 09 de janeiro de 2020, o SINDPOL-PA reuniu com a direção da PCPA. (Assistam o vídeo no Instagram e no Facebook).

Como vocês puderam ver o vídeo e ouvir a fala do delegado geral Alberto Teixeira, e do vereador de Belém e vice-presidente do SINDPOL-PA Pablo Farah.

Ou seja, nós estamos fazendo tudo que tem que ser feito para continuarmos avançando em prol de todos os servidores da PCPA.

Hoje também obtivemos a informação que o crédito habitacional para os servidores da área de segurança pública está sendo finalizado para ser implementado o mais breve possível.

Estamos finalizando os cálculos do tempo integral que são mais de 1800. Assim como os cálculos do retroativo do abono. Acreditamos que na próxima semana já faremos a divulgação dos primeiros cálculos que estão em média para os servidores da classe "C" o valor de R$ 23.000,00 ( vinte três mil reais). Esse valor é uma média, pois como todos somos sabedores os cálculos são individuais e muito complexos devido às vantagens e tempo de cada servidor.

Também neste fim de semana, estaremos viajando para Brasília onde acontecerá uma reunião extraordinária na COBRAPOL com todos os sindicatos que representam os policiais civis do Brasil. Vamos definir uma pauta única para continuarmos lutando em busca de garantir os direitos previdenciários a todos os policiais civis do Brasil.

Queremos reafirmar nosso compromisso com todos os servidores da polícia civil do Pará, nossa luta é diária, contínua e, principalmente, em prol de todos os servidores da nossa PCPA.

Que possamos conquistar todos os nossos objetivos neste ano que se inicia.

Mas, se não conseguirmos todos os nossos objetivos, que possamos ter o orgulho de dizer que lutamos muito para conquistá-los.

A diretoria

Clique abaixo e assista o vídeo:

https://www.facebook.com/sindpolpa/videos/745607562628835/?t=23

Notícias em Destaque