top of page

Policial sofre ataque cardíaco dentro UIPP durante plantão em 4 Bocas.

É tão grave a situação da falta de pessoal na Polícia Civil, que os servidores mesmo doentes estão sendo obrigados a trabalhar. Infelizmente, em um dos casos, o colega, o investigador Maurício Sobral perdeu a vida exercendo as suas funções durante o seu plantão na UIPP no distrito de quatro bocas, no município de Tomé-Açú, nordeste do Pará.

O investigador teve um ataque no coração dentro da unidade integrada de polícia (UIPP), pois no momento estava tirando plantão sozinho na delegacia e foi socorrido e levado para a UPA do município de Tomé-açú, diante da gravidade do caso ele foi levado imediatamente, para Belém, mas infelizmente no meio do caminho, o policial teve mais uma parada cardíaca, próximo a cidade de Acará, não resistindo e morrendo sem o atendimento necessário.

Já era de conhecimento público e também da administração da Polícia Civil, que o investigador Maurício Sobral, apresentava vários problemas de saúde, mas nem por isso ele foi afastado para receber tratamento médico, estava trabalhando doente devido à falta de pessoal.

Diante disso O SINDPOL denuncia a negligência da administração da Polícia Civil, que estava ciente do problema de saúde do policial e não fez nada para evitar o pior.

Até quando, fatos dessa natureza vão continuar acontecendo!

A Diretoria

233 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page