UNIÃO ATROPELA SACRABARÇAE GARANTE VAGA À FINAL: 4 X 1


A equipe do União não se assustou em sair perdendo no jogo com o Sacrabarça, na partida desta quinta-feira, 1º de julho, e atropelou o Sacra pelo placar de 4 x 1. Diziam os atletas do União: “Cutucaram a onça com vara curta e levaram peia”. O jogo valia a segunda vaga para a final do returno do campeonato interno do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil, categoria 50TÃO, versão20/21. O jogo foi realizado no tapete verde do Estádio CARRAPETA, da Sede Campestre do SINDPOL.

A baixa desta partida e que gerou comoção em todos os presentes na sede campestre do SINDPOL, na noite de quinta, foi a contusão do atleta do União Arapixi após uma disputa com a zaga do Sacrabarça. Foi necessário o auxílio da ambulância para conduzir o atleta ao tratamento necessário. Como a final diante do Onça DRFR será somente em agosto, o atleta do União poderá estar envergando a jaqueta 11 no comando de ataque.

A partida diante do Onça DRFR, que acontecerá às 16 do segundo sábado de agosto, promete grandes emoções. O União, se manter este ritmo de jogo avassalador, poderá colocar areia na ‘paçoca’ do União DRFR que necessita de apenas uma vitória e arrebatar o título de campeão das temporadas 20/21 na categoria 50TÃO, por ser o campeão do primeiro turno.


DECISÃO DO 3º LUGAR


Na manhã do 2º sábado de agosto, às 10h, haverá a decisão do terceiro lugar entre as equipes do Sacrabarça x Marituba.




Notícias em Destaque
Notícias Recentes