top of page

Sindpol-PA se reúnem com Secretária de Administração, para cobrar implantação dos 15%

Na manhã desta sexta-feira(24) representantes da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL-PA), juntamente com o Deputado Nilton Neves e o Vereador Pablo Farah se reuniram com a Secretária de Administração Elieth Braga.


A reunião teve como objetivo principal trata implantação da data base e os 15% que foi prometido pelo Governo do Estado para a categoria.


Nessa reunião a Secretária de Administração, RATIFICOU que o Governador Helder Barbalho, vai cumprir o que fora prometido para a categoria no dia 20 de abril de 2022, assim como vem cumprindo com todas as outras categorias.


Foi informado também que o PAE que versa sobre os 15% está na Assessoria Jurídica da SEPLAD, para fazer os esboço do Projeto de Lei para ser enviado para a PGE. A Procuradoria-Geral é quem fará a minuta do projeto de lei.


Após esse processo a PGE envia o processo para o Governador para que o mesmo faça à mensagem e envie para Assembleia Legislativa-ALEPA para aprovação.


Contudo o Governo pediu mais uma vez a confiança do sindicato, e informou que na próxima semana estará anunciando o percentual do reajuste linear (data base) e logo em seguida também encaminhará para a Assembleia Legislativa os 15%.


Continuamos trabalhando em defesa dos direitos dos nossos sindicalizados.


A luta continua e o trabalho é contínuo.


562 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page