Sindpol-PA recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

A ação faz parte da programação do XXIV Círio da Polícia Civil do Estado do Pará, que este ano tem como tema: Maria, mãe e mestra, que é o mesmo lema do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. O evento conotou com a participação dos representantes da diretoria do Sindpol, funcionários e policiais civis. O presidente do Sindicato, Ednaldo Santos, destacou a importância do evento.


Gratidão, esse foi o sentimento descrito pela escrivã aposentada da polícia civil Vera Lúcia Soares, 69 anos, que participou da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, a Sede Administrativa do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol) que ocorreu na manhã desta segunda-feira (19).




“Hoje eu só tenho a agradecer a Deus e a nossa senhora de Nazaré pelo dom da minha vida, passamos por momentos difíceis com a pandemia, perdemos muitas pessoas e agora estamos voltando a celebrar o nosso Círio”, destacou a policial civil aposentada.



“Hoje foi dia de celebra e comemorar a vinda da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, essa é a 10° vez que temos a honra de recebê-la aqui no Sindpol, este ano celebramos o XXIV Círio da Polícia Civil e aqui realizamos um ato ecumênico em saudação a nossa mãe’’, concluiu o presidente.




O XXIV Círio da Polícia Civil do Estado do Pará será realizado no próximo domingo (25), na Sede da Delegacia Geral, a partir das 8h da manhã, onde será celebrada uma missa e logo em seguida a procissão.


‘’O Círio da Polícia Civil acontece no último domingo de setembro e já faz parte do calendário oficial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o Círio da Polícia Civil, foi criado com o intuito de que os policiais civis também possam prestigiar Nossa Senhora de Nazaré, já que dia do Círio a maioria deles estão trabalhando’’, disse Luiz Júnior, representante da Comissão do Círio da Polícia Civil.






11 visualizações
Notícias Recentes