top of page

Sindpol-PA realizada dia de vacinação na Sede Administrativa

Pensando no bem estar e na saúde dos sindicalizados(as) e de seus familiares, o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol-PA), realizou um mutirão de vacinação, que ocorreu na Sede Administrativa do Sindicato, onde foram disponibilizadas vacinas contra: H1N1, HPV, COVID-19, PNEUMO 23 E ANTITETÂNICA.



‘’A vacinação é uma das medidas mais importantes para proteger a saúde pública e prevenir doenças infecciosas. Ela ajuda a controlar a disseminação de doenças, proteger as pessoas vulneráveis e reduzir a mortalidade. Durante a ação também disponibilizamos os serviços de fisioterapia e massoterapia’’, destacou o presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos.


A escrivã Alciclea Souza, aproveitou a ação para tomar a vacina H1N1.‘’Estou muito feliz com as ações que o sindicato vem realizando, aqui me sinto muito acolhida, esses programas sociais são muito importantes, por que muitas vezes não temos tempo para nos deslocarmos até um posto de saúde, eu precisava tomar a vacina da gripe e hoje consegui’’, afirmou a Policial.


Além da vacinação, também foram disponibilizado os serviços de fisioterapia e massoterapia. ‘’Essas ações são muito importantes, por que o sindicato sempre lembra dos sindicalizados, não só os da ativa, como nós que já estamos aposentados, hoje aproveitei a ação para realizar uma massagem modeladora’’, concluiu a investigadora aposentada Dinalva Avelar.

45 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page