top of page

Sindpol-PA realiza festa em homenagem aos policias civis aposentados de 2022

Uma noite mágica e de muita emoção, assim foi marcada a festa em homenagem aos policias civis aposentados do ano de 2022, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol-PA). O presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos, destacou a importância desse evento.



‘’Quero aqui agradecer a presença de todos que se fizeram presentes nesta noite tão especial, o meu desejo é que vocês consigam aproveitar a aposentadoria de vocês, que tirem o maior proveito, por que vocês souberam fazer o que realmente a nossa profissão diz: Servi e proteger, esse é o lema do policial civil e de todos os policiais que atuam na área da segurança pública’’, destacou o presidente.


Uma das homenageadas a papiloscopista policial, aposentada, Maria Edileusa da Silva, agradeceu a homenagem feita pelo Sindicato.


‘’Foi com muita alegria que recebi o convite para essa grande homenagem, quero muito agradecer ao Sindpol-PA, por essa iniciativa de valorizar o trabalho que nós exercemos ao longo desses anos’’, afirmou a homenageada.


Durante o evento várias autoridades, foram homenageadas com o Diploma Amigo do Sindpol-PA e os aposentados receberam placas comemorativas.


‘’Estamos muito felizes em poder realizar essa homenagem que é pioneira dentro do Sindicato, e agora queremos dar continuidade, homenageando os policiais civis que ainda vão se aposentar. Além disso, também pretendemos inserir no estatuto do Sindpol-PA, que as próximas gestões também continuem com esse trabalho’’, concluiu o presidente do Sindicato, Ednaldo Santos.



Marcos Aldrin, investigador de polícia, aposentado e que também foi um dos homenageados falou da satisfação em receber essa homenagem.

‘’Quero agradecer e parabenizar ao nosso sindicato por essa atitude, inédita no Sindpol-PA, de valorização ao policial civil, foram anos de trabalho e dedicação a serviço da comunidade, muito obrigada por essa justa homenagem’’, ressaltou o aposentado.


Ao todo foram homenageados 107 policiais civis, entre: Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas e Motorista Policial.

112 visualizações

Comments


Notícias Recentes 
bottom of page