SINDPOL-PA esteve em Recife em defesa do policial exonerado do cargo

Na manhã do dia 18 de janeiro de 2021, entidades sindicais de todo o Brasil estiveram presentes em ato realizado em Recife-PE, que reivindica a readmissão do líder sindical, Áureo Cisneiro, demitido por perseguição do Governo do Estado de Pernambuco.

Durante o ato, Pedro Fernandes Filho, diretor do SINDPOL-PA, se fez presente representando a FEPOLNORTE e seu sindicato. “Uma covardia que deve ser combatida com toda força por líderes e trabalhadores. O ato do governador Paulo Câmara não pode ser recepcionado como um ato de uma autoridade política e, sim, como ação de um gestor mesquinho, autoritário e vingativo, que nem de longe representa os interesses do povo Pernambucano”, disse Pedro Fernandes.

As lideranças presentes estiveram reunidas com representantes do poder executivo e legislativo do estado e deve haver desdobramentos. Uma das ações que está sendo avaliada é a formalização de denúncia à Organização Internacional do Trabalho - OIT do ato ditatorial do governo pernambucano.

A FEPOLNORTE continuará vigilante e atuante para combater esse tipo de atitude que avilta a liberdade sindical, e representa o que há de pior na política.

(Na 1ª imagem, à esquerda Áureo Cisneiro e ao seu lado, Pedro Fernandes)


https://www.instagram.com/p/CKNKAcHhUg5/?igshid=17hyfigkjayj3



Notícias em Destaque
Notícias Recentes 

Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.