SINDPOL-PA diz que os novos policiais civis virão fortalecer as vozes de luta

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de junho, mais uma vez o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará – SINDPOL-PA, esteve mais uma vez junto aos novos policiais civis que estão sendo formados pela Academia de Polícia Civil do Pará – ACADEPOL, e se fez representar pela Diretora de Políticas Sociais do Sindicato, Vânia Pampôlha, que ressaltou aos futuros investigadores, de que eles serão a vozes de suas próprias conquistas ao lado do Sindicato representativo, junto ao Governo do Estado.

Ainda este mês, todos os novos delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas, estarão sendo nomeados e imediatamente encaminhados para suas respectivas delegacias espalhadas pelo imenso Pará. Dificuldades eles terão, mas não deixarão de contar com apoio do SINDPOL-PA, que não vem medindo esforços, como forma sindical, para se conseguir e concretizar as conquistas a todos.

No próximo sábado, novamente, o SINDPOL-PA estará participando da última palestra antes da posse, ainda no auditório da ACADEPOL.




34 visualizações
Notícias Recentes