SINDPOL na ALEPA no dia 22 de setembro com o deputado Chicão

Guerreiras e guerreiros do SINDPOL-PA. CLIC EM CIMA DA FOTO PARA VER MAIS FOTOS

Nossa luta continua em busca dos nossos direitos, infelizmente o mundo parou devido à pandemia e, mesmo assim a diretoria continuou lutando, seja tentando salvar vidas, socorrendo familiares dos colegas que sucumbiram e lutando pelos nossos direitos. Logicamente que tivermos que nos reinventar para proteger, principalmente, os cabeças brancas que sempre estão na frente das batalhas seja em Belém ou em Brasília contra o governo federal ou estadual.

Hoje (22) de setembro de 2020, reunimos com o líder do governo deputado Chicão, que vai interceder junto ao governo para levar nossas pautas.

Amanhã estaremos em frente ao ministério público para lutarmos contra a reforma administrativa.

Ou seja, a diretoria sempre está lutando, infelizmente alguns servidores acham que lutamos só por salário, nossa luta é diária seja na área administrativa, financeira, jurídica, social e lazer.

Portanto, senhoras e senhores membros do SINDPOL-PA queremos reafirmar nosso compromisso com todos vocês.

No entanto, nesse momento de retomada das lutas presencial não queremos que vocês corram riscos, no momento certo iremos convoca-los para lutar juntamente com a diretoria.

Não obtivemos avanços significativos neste governo, mas àqueles que acompanham nossa luta diária são sabedores que nunca deixamos de lutar.

Portanto, vamos ficar atento para àqueles que “jogam a pedra e escondem a mão “ principalmente os que nunca lutaram e não lutam por todos, que sempre estão de plantão para acusar e condenar sem ao menos procurar saber da verdade.

Cuidado!! Muito cuidado!!

Juntos somos mais fortes.

A luta continua!!



Notícias em Destaque