Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA

Informe SINDPOL-PA.













A diretoria está empenhada nesse momento em finalizar os trâmites e acordos sobre o tempo integral e retroativo do abono.

Também estamos trabalhando incessantemente para tentar conscientizar os servidores da PCPA, principalmente os que estão trabalhando na linha de frente no combate à criminalidade, consequentemente, correndo mais risco de contaminação do covid-19.


Por isso que estamos trabalhando para conseguir distribuir máscaras para todos, infelizmente não temos como fazer essa distribuição em todas as unidades.


No entanto, estamos enviando através de barco, navio, carona em carros de colegas e avião, para tentar alcançar o máximo de servidores e, com isso, evitarmos o caos que enfrentamos na primeira onda do covid-19.


Ou seja, fizemos um enfrentamento sem conhecimento nenhum, onde tivemos que comprar medicamentos, aparelhos de verificação de oxigênio, buscar internações e etc.... porque não tínhamos parâmetros para combater essa pandemia.

Hoje estamos trabalhando para conseguir entregar para o máximo de servidores as máscaras, justamente para que essa situação que passamos na primeira fase não volte acontecer.


Não queremos com isso afirmar que vamos resolver o problema da pandemia do covid-19 , estamos fazendo nossa parte para tentarmos diminuir o máximo a infecção entre os servidores da PCPA.


Portanto, senhoras e senhores que compõem a PCPA, vamos nos proteger com máscaras, álcool, luvas e etc... esse cuidado pessoal vai fazer toda diferença tanto no trabalho quanto em casa.

Pense nisso!


Se você ainda não recebeu sua máscara , entre em contato com sua superintendência ou conosco, teremos uma satisfação imensa em poder ajudá-lo, obrigado!


Estamos juntos e juntos somos mais fortes.



A luta continua!



Notícias em Destaque