SINDPOL dá boas vindas aos novos alunos de Escrivães da Polícia Civil

Foi na manhã desta quinta-feira, dia 26 de maio, no Auditório ‘Ione Coelho’ na Delegacia Geral. Na oportunidade, a diretora de Políticas Sociais do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará – SINDPOL-PA, Vânia Pampôlha, mostrou aos alunos Escrivães da Polícia Civil do Pará, da importância da Reapresentação Sindical no dia a dia policial.

Vânia aproveitou para falar sobre de Políticas Sociais, Relações Humanas no Trabalho e Relações Insterinstitucionais como ferramentas de fortalecimento da rede de relações em prol do Serviço de Segurança Pública. Falou do trabalho atual do SINDPOL-PA, até mesmo no lazer dos mesmos junto com seus familiares, como a Sede Campestre e atenção especial aos pensionistas.

A Diretora Vânia esteve representando o presidente Ednaldo Araújo e a Diretoria Executiva que encontrar-se em Brasília para eleição da COBRAPOL e Elaboração da Lei Orgânica Nacional da Polícia.

A diretora de Políticas Sociais do Sindicato, Vânia Pampôlha, palestrou a convite da ACADEPOL, para alunos EPC´s sobre a Importância das Representações Sindicais, Atuações e Resultados.

Na oportunidade, foi distribuídos aos futuros Escrivães de Polícia Civil, uma cartilha com informações das ações como conquistas, convênios, as lutas futuras já programadas pela atual diretoria do SINDOL-PA.







9 visualizações
Notícias Recentes