SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ-SINDPOL.

No dia de ontem (25), em Brasília, iniciou-se o XXI Congresso Cobrapol, com a prestação de contas bem como informações referentes a tramitação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.

O Presidente da COBRAPOL André Gutierrez, informou aos representantes das entidades sindicais que a tramitação da LONPC fora admitida em regime, a expectativa é que seja aprovada ainda este ano.

O SINDPOL-PA reforçou apoio à indicação do SINPOL - AC, filiado a FEPOLNORTE, à candidatura de ITAMIR LIMA ao Cargo de Presidente da COBRAPOL.

Porém, no dia hoje (26), após breve colisão entre os candidatos à presidência da COBRAPOL, sagrou-se eleito Adriano Bandeira, do Sinpol Sergipe e Vice-Presidente Itamir Lima, do Sinpol-AC.

Ademais, o SINDPOL-PA participou ativamente dos debates, através de sua diretoria executiva composta pelo Presidente Ednaldo Santos, Secretário Geral Glauber Queiroz, Diretor dos Aposentados e Pensionistas Jorge Celestino e José Ferreira Diretor Jurídico da entidade sindical.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará, fora devidamente empossado como membro da Diretoria Executiva da COBRAPOL, para o quadriênio 2023-2026, no cargo de Diretor de Políticas Sociais.





17 visualizações
Notícias Recentes