top of page

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA

Bom dia! (16/12/20)


A diretoria vem lutando incessantemente para avançarmos em nossas demandas junto ao governo, infelizmente não é tão fácil como àqueles que estão no conforto do seu lar, os leões de whatsapp e redes sociais, principalmente, os que nunca lutam e ainda torcem para que não tenhamos avanços acham que é.

Portanto , queremos deixar bem claro que, não estamos satisfeitos com o tratamento até aqui dispensado pelo governo sobre nossas demandas.

No entanto, reconhecemos e somos gratos pelo esforço do secretário de segurança Ualame Machado , procurador geral Ricardo Seffer e delegado geral Walter Rezende, pelos poucos avanços que conseguimos até agora, porque ingratidão não faz parte de nossa gestão, muito obrigado!.

Só quem tem luta sabe a importância e valoriza cada conquista, por menor que ela seja.

Somos sabedores da crise que assola o mundo, mas precisamos ter avanços significativos para que possamos continuar desenvolvendo nossas atividades com dignidade.

Essa proposta apresentada pelo governo, só vem reafirmar que estamos no caminho certo sobre o retroativo do abono e demais demandas , principalmente, reafirmar nosso direito líquido e certo que alguns nos acusavam que tínhamos “negociado” esse direito.

Mais uma vez estamos provando que, nosso trabalho e luta diária é em prol de todos e nunca trairemos nossos irmãos.

Ainda não ganhamos nada que realmente possamos comemorar, no entanto, alguns avanços conseguimos devido à luta de poucos.

Ou seja, se houver uma conscientização geral da categoria para que lutemos juntos, certamente nossos avanços serão bem mais significativos.

Queremos reafirmar nosso compromisso com todos os sindicalizados e sindicalizadas, pois ainda temos muitas batalhas pela frente como:

DATA BASE;

REAJUSTE DAS VANTAGENS PARA 100%;

EFETIVAÇÃO DOS ADM NA 022/94;

PARIDADE E INTEGRALIDADE;

CUMPRIMENTO DO ART 67 Da LEI 032/94;

REAJUSTE DO REMUNERADO E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO;

ACORDOS PENDENTES NA PGE;

PAGAMENTO DA PRODUTIVIDADE E ADICIONAL NOTURNO;IMPLEMENTAÇÃO DO PJE;

LEI ORGÂNICA JUSTA PARA TODOS OS SERVIDORES COM A PARTICIPAÇÃO DOS REPRESENTANTES.

Senhoras e senhores membros do SINDPOL-PA, vejam que temos muitas lutas pela frente para conseguirmos um salário justo.

Portanto, queremos convidar todos para que venham lutar conosco, porque não vai adiantar nada ficar só reclamando nos grupos de WhatsApp e redes sociais, enquanto a minoria estiver lutando por todos. Pensem nisso!

Juntos somos mais fortes.

A luta continua!


18 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page