Propostas de lutas do SINDPOL-PA são aplaudidas por mais um grupo de novos Policiais Civis.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará – SINDPOL, através de seu Presidente Ednaldo Araújo, apresentou propostas de luta e conquistas materializadas, ao longo de seus 31 anos de criação, sendo recebidas com satisfação pelos novos policiais civis, em breve empossados pelo Governo do Estado.

Ednaldo Araújo apresentou aos presentes as conquistas de lutas, já que o SINDPOL, com sua postura sindical, hoje senta à mesa para negociar com o Governo do Estado e se faz ouvir em benefício da categoria, principalmente de seus sindicalizados.

Em meio a sua exposição, o presidente do SINDPOL foi aplaudido pelos novos policiais.

O encontro foi na manhã desta quarta-feira, dia 01/06/22, no Auditório “Ione Coelho”, na Delegacia Geral.

Mais de mil novos policiais, entre Delegados, Escrivães e Papiloscopista estão finalizando seus cursos de Formação e em breve, estarão engrossando o contingente da Polícia Civil do Estado do Pará, dando mais segurança à sociedade paraense.

No dia 02/06/2022 (quinta-feira) na Delegacia Geral, o presidente do SINDPOL e sua diretoria, estará mostrando a mais um grupo de policiais, as proposta da entidade sindical, visando assegurar seus direitos às novas conquistas, além do que já fora alcançado.





8 visualizações
Notícias Recentes