PIMENTEL DEPOIS DO SUSTO: Aos amigos, guerreiras e guerreiros.



Na sexta-feira aproximadamente 10h45m senti fortes dores no peito, depois nas costas e por último uma forte pressão na cabeça onde perdi a voz.

Fui socorrido imediatamente pela minha esposa, acho que isso que fez a diferença para continuar vivo, no hospital passei 14h fazendo todos os tipos de exames, no entanto, nesses exames só apareceu uma alteração nos rins.

Saí no sábado a tarde muito fragilizado como nunca aconteceu comigo.


Os dois médicos que fizeram meu atendimento fizeram encaminhamento para uma bateria de exames urgentes no cardiologista, gastro, nefrologista entre outros exames para que eu possa ter um diagnóstico do que aconteceu.

Hoje,15, de novembro, amanheci mais disposto, graças a Deus.

Jamais pensei que sentiria o que senti e o desespero que passei só de pensar em deixar meus filhos, meus familiares e vocês meus amigos.

Inclusive, quero agradecer imensamente todas as mensagens, corrente de orações e pensamentos positivos pela minha saúde.


Muitos amigos e familiares já vinham alertando sobre a necessidade de cuidar da minha saúde, hoje sei que eles estavam certos.


Peço a compreensão de vcs, essa semana vou fazer exames urgentes para tirar essa dúvida sobre o que realmente aconteceu comigo. Até porque, essa incerteza não está me fazendo bem.

Não posso desperdiçar essa oportunidade, digo, segunda chance que Deus está dando para continuar vivendo entre vocês.

Vou precisar desse tempo para cuidar da saúde, porque de nada vai adiantar continuar nossas lutas sem saúde.


Mais uma vez, do fundo do meu coração, obrigado por todas orações e mensagens.

Fiquem com Deus.




Notícias em Destaque