Onça FRFR e Sacrabarça vencem nos tiros livres da marca da cal e comemoram título e 3º colocado


Grandes emoções nas quatro linhas do gramado do estádio Carrapeta, aconteceram no sábado, dia 14 de agosto passado, nas decisões do 3 e quarto lugares e o título do segundo turno campeão e vice, categoria 50Tão, no Campeonato Interno de Futebol do SINDPOL/2020. Ambas as partidas foram decididas nos tiros livres da marca da cal. O Onça DRFR levou pra casa a Taça EPC Raimundinho.

O campeão da temporada 2020, foi o Onça DRFR, que após empate em 2 a 2 no tempo normal com a forte equipe do União, venceu nos tiros livres da marca da cal, por 4 x 3.

Na primeira partida, decidindo o terceiro lugar, depois de empate em u1 x 1 com o Marituba, a equipe do Sacrabarça venceu também nos tiros livres da marca da cal, por 6 x 5.

Após as partidas, as confraternizações de praxe das equipes em gerais. Parabéns da Diretoria do SINDPOL aos campeões e às equipes participantes do campeonato, ainda referente a temporada de 2020, paralisado que estava, em virtude da Pandemia que assolou a todos no Planeta Terra.

Sábado, dia 21 de agosto próximo, tem prosseguimento o campeonato adulto livre, interrompido pela pandemia do COVID. Jogam Onça DRFR x Zona Bragantina, às 10h e Ajax x Icoaraci, às 16h, no estádio Carrapeta, na sede Campestre do SINDPOL. Em Disputa, a Taça IPC Fernando.




Notícias em Destaque
Notícias Recentes