Onça DRFR x Marituba /// União x SacrabarçaOs semifinalistas do 2º turno do 50TÃO

Informe ESPORTE SINDPOL


Onça DRFR x Marituba /// União x Sacrabarça

Os semifinalistas do 2º turno do 50TÃO


Definidos os semifinalistas do segundo turno do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará – SIDNPOL, com dois jogos emocionantes realizados na quarta e quinta-feira respectivamente. Onça DRFR, União, Sacrabarça e Marituba. Ficaram de fora as equipes Ajax e Zona Bragantina.

No jogo de quarta-feira, o time do Sacrabarça venceu do Marituba, por 3 x 2. O Sacrabarça saiu na fazendo 1 x 0, o Marituba empatou, mas o Sacra ampliou para 3 x 1, isso tudo no primeiro tempo. Depois do intervalo, o Marituba foi para cima do Sacrabarça e chegou a encostar no placar, 3 x 2, só não empatando, graças as intervenções do goleiro Juca, do Sacrabarça.

Na partida desta quinta-feira, outra emocionante rodada. O Onça venceu do Ajax, por 2 x 1. O detalhe desta partida, foi que estava em jogo a liderança do campeonato entre Onça DRFR e União e a quarta vaga entre Ajax e Marituba. O jogo foi disputado nos quatro cantos do gramado, com os atletas de cada equipe dando tudo de si, nem parecendo que passaram um dia inteiro, trabalhando pela Sociedade Paraense, mantendo a segurança e a Ordem.

A equipe do Onça DRFR saiu na frente fazendo 1 x 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar o jogo pegou fogo, com o Onça fazendo 2 x 0 e o gol do Ajax saiu 10 minutos antes do trilar do apito final. O volume de jogo do Ajax cresceu, só não empatado o jogo e até virando o mesmo, graças a mais uma bela atuação do goleiro, desta fez, do Onça DRF, o João.

Com estes resultados, estão nas semifinais as equipes do Onça DRFR que pega na primeira rodada, a equipe do Marituba, jogo este a ser realizado quarta-feira, dia 30 de junho, às 20h, no estádio Carrapeta, da sede campestre do SINDPOL. O Onça leva na bagagem para esta partida, a vantagem do empate.

Na quinta-feira, dia 1º de julho, jogam União x Sacrabarça, às 20h no mesmo local. Para esta partida, o União só depende de um empate para chegar a final. Por sua vez, o Sacrabarça levará uma grande desvantagem diante do seu concorrente, por ter sofrido uma grande baixa na equipe, o artilheiro Ewerton, por expulsão, no final da partida. Ewerton é o artilheiro do campeonato, com 16 gols.

Para estas duas partidas semifinalistas, haverá reunião na segunda-feira, dia 28 de junho, às 18:30h, na sede Administrativa do SINDPOL, na Travessa Pirajá, 2008, bairro do Marco. A grande final acontecerá no mês de agosto, salvo acordo entre os finalistas, para uma possível antecipação.

A Coordenação de Arbitragem enviará dois árbitros para as semifinais do Quadro 1 da FPF/CBF. Detalhe poderá vir até VAR para a semifinal e final.







Notícias em Destaque