MENSAGEM DE AGRADECIMENTO À ATUAL DIRETORIA DO SINDPOL/PA



A diretoria do SINDPOL/PA agradece a participação dos (as) diretores na eleição pretérita para o biênio 2019/2021 e reafirma o compromisso de assegurar todo apoio às lutas que este sindicato vem realizando desde sua criação.


Agrademos à gestão que se encerra a partir de dezembro de 2021, da qual nos sentimos legatários dos presidentes Rubens e Gibson, também dos diretores Aragão, Pedro , Bria e Pablo. As conquistas alcançadas durante todos esses anos e, acredito que darão fôlego para esse novo período.


Estamos Chegando ao fim de nosso mandato.

Com muita vontade, determinação e luta, iniciamos nosso mandato na Presidência do SINDPOL/PA.


Recebemos da gestão passada uma grande incumbência, que era manter as conquistas obtidas naquele momento, evitar perdas e avançar mais ainda, o que não era nada fácil dada à curva ascendente que o Sindicato vinha até então.


Desde o primeiro dia até o último momento, o que não nos faltou foi disposição, garra e luta.


Como todos sabem o SINDPOL/PA de muitas glórias hoje é um sindicato consolidado e reconhecido em todo Estado do Pará e no Brasil como um legítimo representante dos Policiais Civis Paraense.


Como SINDPOL/PA, esta diretoria entendeu que ele representaria melhor esse importante grupo, e a mudança de nome se impôs e se consolidou.


É preciso, no entanto, fazer mais, muito mais. E nós do SINDPOL/PA, temos consciência de que o Sindicato só se tornará cada vez mais forte e eficiente se contar com o envolvimento de todos (as).


Só conseguiremos avançar se estivermos unidos (as). Nossa luta é constante pelo fortalecimento da democracia participativa, condição imprescindível para construirmos os alicerces da nova gestão e continuar fortalecendo nossa entidade sindical.


A chapa RENOVAÇÃO E AÇÃO – 2022-2024. Reafirma o compromisso de realizar uma gestão forte, democrática e em movimento.


Combateremos os abusos e desrespeitos nos espaços de trabalho, a precarização das condições de trabalho. E, conclamamos a todos e todas a participar da defesa de direitos da nossa categoria, mobilizando-nos tanto internamente, quanto nacionalmente e unindo forças para garantir conquistas.


Hoje estamos entregando essa responsabilidade para nosso companheiro de luta EDNALDO ARAUJO DOS SANTOS, que com a graça de deus e apoio de todos os sindicalizados será o nosso novo presidente nas eleições que se avizinha, é quem terá a incumbência de levar o agora SINDPOL/PA a novas conquistas e avanços, sempre na luta e defesa de seus filiados.


Gostaria ainda de agradecer a todos os demais colaboradores do SINDPOL/PA, que nos ajudaram neste nosso mandato que se encerra em dezembro de 2021, funcionários, diretores e companheiros de luta sindical, sem os quais nossa missão seria impossível de ser realizada, não deixando também de agradecer à própria categoria, que deu a mim, um mero colega de trabalho, a chance e a oportunidade de ser Presidente deste grandioso Sindicato e agora na condição de vice-presidente de continuar representar essa importante categoria no próximo pleito vindouro.


RAIMUNDO PIMENTEL


EDNALDO SANTOS



Notícias em Destaque