top of page

Hoje ele entrou pela porta da frente e o primeiro do seu partido.

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA.


A diretoria quer parabenizar todos os servidores da PCPA que tiveram coragem para se candidatar nesse pleito. Queremos agradecer a categoria, seus familiares e amigos, pelo apoio aos candidatos da PCPA, dizer-lhes que precisamos eleger nossos irmãos de luta, porque só nós sabemos das nossas necessidades.

Precisamos entender que tudo passa pela política, por isso, precisamos eleger cada vez mais nossos irmãos que se dispõem lutar conosco.

Vejam que hoje não podemos fazer greve, como aconteceu em 2013, quando nos desvencilhamos das “rêmoras“ que nos sugavam e começamos nossos avanços na parte administrativa, financeira, patrimonial, salário e, principalmente, independência política para lutar.

Aos que não lembram como era o sindicato e suas ações, procurem se informar.

Infelizmente os governos federal e estadual que elegemos nos traíram, por isso, precisamos nos reinventar, hoje a maioria dos avanços nas lutas sindicais são através da política, precisamos desse fortalecimento político para continuarmos avançando.

Portanto, hoje com a confirmação de vários Policiais Civis eleitos, temos certeza que estamos no caminho certo.

Muitas categorias já estão na nossa frente nessa postura política, vejam nos parlamentos municipais, estaduais e federal, o número expressivo de representantes sindicais que são eleitos.Ou seja, não precisam mais ir para as ruas debaixo de sol e chuva e, principalmente, seus diretores colocando suas “cabeças“ para serem cortadas pelo governo como aconteceu e acontece até hoje contra os membros do SINDPOL, isso é o que acontece quando se luta sem representação política.

Senhoras e senhores membros do sindicato, nunca é tarde para começar, hoje estamos de parabéns por todos que foram eleitos, principalmente, pelo candidato eleito para o parlamento municipal da capital, forjado nas lutas do SINDPOL com mais de 8.500 votos. Esse policial vinha sendo discriminado por ser suplente de vereador e ter assumido nessa condição.

Hoje ele entrou pela porta da frente e o primeiro do seu partido.

Nós, servidores públicos da PCPA, familiares e amigos, temos uma força inimaginável e mostramos essa força ao eleger vários candidatos, vamos precisar dessa força para chegarmos na ALEPA, e lá construirmos um futuro melhor para nossa instituição, consequentemente, para todos nós.


Nossa eterna gratidão a todos que nos apoiaram e nos apóiam nessa jornada de lutas por direitos.



A diretoria





14 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page