Sindpol-Pa realiza ação de emissão de RG para os novos Policiais Civis do Estado do Pará.

Na manhã desta quarta-feira (13) o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL-PA) realizou uma ação na Sede Administrativa do SINDPOL-PA, onde foram emitidas dezenas de carteiras de identidades para os novos policiais civis, entre delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas, aprovados através do concurso público. O evento foi realizado em parceria com a Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), da Polícia Civil do Pará, que é o setor responsável em atuar de forma integrada com a comunidade e instituições públicas e privadas.




‘’Hoje realizamos essa ação em parceria com a ARIN, para beneficiar os novos polícias civis do Estado do Pará, é importante ressaltar que o Sindpol, esta aqui para representar e defender os direitos e interesses da categoria perante autoridades administrativas ou judiciais’’, destacou o Secretário Geral do Sindpol, Glauber Queiroz.



De extrema importância, foi assim que o novo Investigador da Policia Civil, Diego Figueiredo, definiu o evento. ‘’ Essa ação veio em boa hora, porque esta nos dando a oportunidade de tirar a carteira de identidade atualizada, como é o meu caso, já que a minha era bem antiga’’, disse ele.



O novo Escrivão da Polícia Civil Rafael Pimentel, parabenizou a ação realizada pelo Sindpol. ‘’O Sindicato esta de parabéns aqui fui muito bem recebido e o atendimento foi rápido, consegui renovar a minha carteira de identidade, o que foi ótimo, porque que a minha estava bem deteriorada’’, concluiu.



Os mais de mil policiais civis que foram aprovados vão agora reforçar a segurança pública em municípios de todas as regiões do Pará.




105 visualizações
Notícias Recentes