Diretoria tranquiliza sindicalizados

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨


INFORMATIVO SINDPOL-PA

Guerreiros e Guerreiras


Hoje reunimos com o Presidente do IGEPREV, Giussepp Mendes, Secretario de Segurança Publica Ualame Machado, Delegado-Geral, Walter Resende, Procurador da SEPLAD.


POLICIAIS APOSENTADOS


O presidente do referido órgão informou que os pagamentos NÃO FORAM CANCELADOS, foram apenas suspensos temporariamente para que houvesse a adequação dos pagamentos para todos os aposentados bem como para os da ativa, pois da forma como estava sendo feito acabou por ferir o principio da isonomia, criando-se uma animosidade entre as categorias de aposentados e ativos.

Diante disso o Presidente do IGEPREV ficou de mandar para a SEPLAD o impacto financeiro dos aposentados para que todos recebam ao mesmo tempo.


POLICIAIS DA ATIVA


Quanto ao impacto financeiro dos ativos o Procurador da SEPLAD, informou que esta em fase de finalização dos estudos financeiros.


O governador está aguardando essas informações sobre o impacto econômico para o pagamento dos ativos e aposentados para fazer a proposta de pagamento do artigo 67 e 68 da lei 022/94 para todos os servidores que possuem esse direito, que inclusive foi reconhecido hoje pelo IGEPREV e SEPLAD, ou seja, nos informado que todos irão receber esse direito.


Assim que o IGEPREV e SEPLAD preparem esse impacto financeiro, o Governador do Estado vai fazer um pronunciamento sobre esse pagamento, bem como a paridade e integralidade para todos os policiais civis.


Assim que os referidos estudos de impacto financeiro forem concluídos vamos reunir novamente com o IGEPREV e SEPLAD, deste feita já para definir a data e a forma de como será feito os pagamentos dos artigos 67 e 68 da Lei 022/94.



70 visualizações
Notícias Recentes