Diretoria do Sindpol recebe visita do delegado de Santarém e do diretor de polícia de Marabá.


Segurança pública, esse foi o foco principal da reunião que ocorreu entre representantes da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol), o Diretor Regional de Marabá Investigador de Polícia Civil Mário Sérgio e o Delegado de Polícia do município de Santarém Jardel Guimarães, que é candidato ao cargo de Senador da República pelo Pará.


Durante a reunião foram abordados vários assuntos voltados para a área da segurança pública do Estado, para o delegado, Jardel Guimarães, que busca uma vaga para o Senado federal, essa parceria é de extrema importância. ‘’Nós estamos aqui representando a Região Oeste do Pará, hoje aqui no sindicato tratamos sobre a segurança pública do estado, o nosso foco é buscar sempre novas parcerias, com o intuito de trazer benefícios para a comunidade e para melhorar a qualidade de vida do povo paraense. Além disso convidamos o sindicato para fazer uma vistoria na estrutura da Polícia Civil do município de Santarém”, disse o delegado.


O presidente do Sindpol-PA, destacou a importância de novas parcerias. “ Essa reunião foi muito proveitosa, porque aqui debatemos vários assuntos de extrema relevância para a nossa categoria, o nosso intuito é sempre resguardar o direito é o interessante dos servidores públicos da polícia civil do Estado do Pará. A diretoria tem uma gestão recente, com menos de 8 meses e o que estamos fazendo é levar a presença do sindicato a esses municípios, onde se faz necessário a presença do Sindpol’’, concluiu o presidente do Sindpol-PA, Ednaldo Santos.

9 visualizações
Notícias Recentes