top of page

A implantação dos 15% foi um dos temas abordados durante reunião que ocorreu após sessão na ALEPA

Na manhã desta quinta-feira(02) representantes da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL-PA), estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA, onde participaram da sessão solene de início do ano legislativo, o evento contou a participação do Governador do Estado Pará Helder Barbalho e várias autoridades.



Nesse ato os nossos representantes parlamentares cobraram do Governador Helder Barbalho a implantação dos 15% tendo o mesmo ratificado o compromisso de enviar para ALEPA ainda em fevereiro o Projeto de Lei para autorizar o referido pagamento, com efeitos financeiros a contar de 1 de janeiro de 2023.

Após o evento a Diretoria Executiva do Sindicato se reuniu com os Deputados Estaduais Chicão, Nilton Neves e o Vereador de Belém Pablo Farah, onde eles foram homenageados com o diploma de amigo do SINDPOL-PA.



O tema central da reunião foi o implantação dos 15% prometido para a categoria pelo Governo do Estado em 20 de abril de 2022. Durante o encontro o deputado Nilton Neves, se comprometeu com a Diretoria Executiva do SINDPOL-PA em agendar uma reunião com a Secretária da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD). Para que esse processo de implantação seja feito o mais o mais rápido possível.



Continuaremos trabalhando em defesa dos direitos dos nossos sindicalizados, mais sempre em silêncio e com informações precisas.


A luta continua e o trabalho é contínuo!


126 visualizações
Notícias Recentes 
bottom of page