AÇÕES: Começaram os pagamentos...


INFORME SINDPOL:


Durante nossas buscas pelos nossos direitos, por vezes nos sentimos cansados, porém, da mesma forma, sempre tivemos um Deus e uma categoria nos dando força para continuarmos lutando.


Por isso, querermos agradecer do fundo dos nossos corações a Deus por ter nos dado saúde para continuarmos lutando nesse período tão difícil de pandemia, nossos irmãos de lutas que nunca desistiram de nós e nunca deixaram de acreditar na diretoria do SINDPOL.


Sindicalizadas e sindicalizados, o primeiro pagamento começou sair hoje (10) de agosto de 2021, foi a 19ª ação, que foi dado entrada em 20/11/2020.

As demais ações serão pagas de acordo com a programação da PGE.


Portanto, parabéns para todos os guerreiros e guerreiras que lutaram para conseguir mais esse resultado positivo, principalmente, nessa época de pandemia.

É muito fácil desqualificar um resultado quando não participamos deste, no entanto, para quem lutou para termos essa conquista, mesmo que pequena para alguns, só esses sabem o valor e importância de mais essa batalha vencida.


Sabemos que nada é fácil, pior ainda, quando se trata de receber direitos financeiros contra qualquer governo.


Lembrem-se que nosso processo começou em 2020, tem processos individuais e particular que começaram em 2019e até o momento não tem ao menos homologação.


Ou seja, não liguem para o que alguns falam sobre o trabalho dos que lutam diariamente em baixo de sol e chuva, de dia e a noite, sempre dando o seu melhor na busca dos direitos dos membros do SINDPOL, todos nós somos o SINDPOL-PA e quando falam do SINDPOL, falam de você que luta para chegar em resultados como esse onde todos saem ganhando.


Portanto, vamos seguir lutando e trabalhando juntos que outras vitórias virão.

Acreditamos que estamos no caminho certo.

Ainda temos muito para conquistar, essa foi apenas mais uma batalha vencida.


Não podemos ser ingratos como alguns são com o SINDPOL.


Por isso, queremos agradecer a todos que lutaram para chegarmos até aqui, também ao governador , PGE, secretário de segurança, delegado geral Walter Resende e Dpc Alberto Teixeira, onde tudo começou, lembram?


Juntos somos mais fortes



A diretoria


Notícias em Destaque