Emoções na quarta rodada da categoria 50TÃO:

Ajax uma das equipes que pode embolar o campeonato

A quarta rodada, a penúltima do Campeonato Interno do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará – SINDPOL poderá definir ou alterar posição na tabela de classificação, assim como apontar as primeiras classificadas, nas quatro vagas reservadas para o segundo turno.

A briga nas primeiras quatro posições deverá ser bem disputada entre União, Sacrabarça, Zona Bragantina e Onça. Porém, as equipes do Onça DFR e Ajax, poderão embolar os líderes acima, e trazer novidades ao final desta rodada.

Para incentivar mais a equipe, o diretor Fábio, do Ajax, prometeu cervejada e churrasco, caso sua equipe venha vencer com um placar elástico contra o Marituba, que está na lanterna. A diretoria do Marituba promete que não será presa fácil para os comandados de Fabão, que promete colocar areia na farofa do churrasco do Ajax.

Por sua vez, a equipe do União, líder da competição está concentrada em um hotel da região metropolitana, incomunicável, para não perder a liderança da competição para o Sacrabarça, que vem motivado pela estréia do seu treinador, Cláudio Roberto.

Notícias em Destaque