(3 FIM) Na data ontem (09) de setembro de 2020, a diretoria do SINDPOL-PA reuniu-se com o delegado g

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA, bom dia!

Na data ontem (09) de setembro de 2020, a diretoria do SINDPOL-PA reuniu-se com o delegado geral, Dpc Walter Resende de Almeida.

Levamos ao conhecimento do novo delegado geral nossas demandas e, principalmente ,o descontentamento dos servidores públicos da Polícia Civil do Pará em relação ao descaso , abandono e desrespeito que o governador Helder Barbaho vem demonstrando conosco.

Desejamos que o Delegado Walter Resende de Almeida, consiga realizar um excelente trabalho à frente da PCPA. Inclusive, nos colocamos à disposição para ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance.

No entanto, deixamos bem claro que a insatisfação da categoria depois de quase 2( dois) anos de governo só vem aumentando o desgaste do governo conosco devido à falta de compromisso do governador com todos os servidores da polícia civil do Pará.

Ou seja,Promessas de valorização que até hoje não foram cumpridas pelo governador Helder Barbalho.

Portanto, queremos respostas do governador.

Até porque, todos os servidores da PCPA vem demonstrando nesse mesmo período da administração Helder Barbaho, que a PCPA vem fazendo a diferença e quebrando paradigmas no enfrentamento da violência no estado. Inclusive, se destacando nacionalmente.

No entanto, o governador faz de conta que não existimos ou pior, que não fazemos parte do sistema de segurança pública do Pará, pois o tratamento do governador para os servidores públicos da polícia civil do Pará chega a ser desastroso na perda de direitos, reajustes e valorização prometida em campanha.

Sabemos que o delegado geral Walter Resende, não tem culpa e, muito menos, responsabilidade pela falta de compromisso do governador com os servidores da PCPA.

Talvez, neste momento que o Sr Helder Barbalho, que está governador, talvez ele não acredite na força da categoria.

Acreditamos que o governador Helder Barbaho, está querendo pagar para ver a nossa força. O governo passado também pagou para ver, quando nos chamavam de “ meia dúzia de gatos pingados “ todos que lutaram e continuam lutando sabemos o que aconteceu.

Solicitamos aos senhores membros do SINDPOL-PA que compartilhem nossas publicações nas suas redes sociais nesse primeiro momento de luta, para não parecer que somente a diretoria e alguns “ gatos pingados “ estão decepcionados , com esse governo de falsas promessas.

NOSSO COMPROMISSO É COM OS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ E POPULAÇÃO PARAENSE.

NÃO SEREMOS FRITADOS (diretoria do SINDPOL) POR UM GOVERNO QUE NÃO CUMPRE SUAS PROMESSAS.

QUEM REALMENTE QUER ALCANÇAR ALGUM OBJETO NA VIDA, NUNCA SERÁ TARDE LUTAR.

POR ISSO, VENHAM LUTAR CONOSCO.

José Pimentel

SINDPOL-PA

A luta continua!

Notícias em Destaque