Goleadas marcam a abertura do Campeonato SINDPOL


O Campeonato de Futebol Interno do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL), começou neste último final de semana, com uma chuva de gols nos cinco jogos realizados. Foram 22 gols ao todo, distribuídos em duas categorias: 50Tão e Adulto Livre. Os jogos aconteceram no sábado e no domingo, na sede campestre do SINDPOL, em Icoaraci. Placar dos jogos de sábado, categoria 50tão, Pela manhã MARITUBA 0 x 4 ZONA Marcaram para o Zona Bragantina, Antonio Senado, José Santos, Jacob Filho Moises.

UNIÃO .......3 x 0 AJAX

Marcaram para o União: Alberto Vasconcelos (2) Gols Waldemir.

À tarde: ICOARACI 3 x O ONÇA AJAX ........1 x 4 UNIÃO Marcaram para o União: Ewerton, Jordan, Lucas, Jose Alberto. Enquanto Pedro diminuiu a goleada para Ajax.

Fechando a primeira rodada, no domingo de manhã, na categoria 50Tão: ONÇA DRFR 2 x 5 SACRABARÇA Marcaram para o Sacrabarça, Ivan, Ewerton (3) e Lorenz e descontaram para o Onça, Walmir (contra) e Serafin.

Próxima rodada, mudanças na tabela As mudanças estarão ocorrendo em virtude do feriadão do 7 de Setembro. Um jogo já foi antecipado e acordado, ainda na sede campestre, entre os dirigentes do União e do Sacrabarça, categoria 50Tão. Este estava marcado para o domingo, dia 6, às 10h da manhã. O mesmo irá se realizar na noite de quinta-feira, às 19:45h, no mesmo local. Outro jogo que poderá sofrer antecipação, é o do Marituba x Onça, previsto para sexta-feira, no mesmo horário. Ainda depende de acertos finais, o que deverá ocorrer, na reunião desta terça-feira, às 18h, na sede administrativa do SINDPOL, na Travessa Pirajá, 2008, no bairro do Marco.

Notícias em Destaque