GOLEADAS NOS AMISTOSOS DA REABERTURA DA SEDE CAMPESTRE DO SINDPOL

Dois jogos amistosos marcaram a reabertura da sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará, na manhã deste sábado, dia 22 de agosto. Ambas as partidas realizadas pela parte da manhã e com goleadas: no primeiro jogo, o Sacrabarça enviou 4 x 0 no Ajax. O Ajax ainda perdeu dois pênaltis a seu favor, e ainda fez um gol contra. Na segunda partida, o Onça mostrou as garras em cima do União, vencendo por 4 x 2.

A Diretoria do SINDPOL tomou todas as providências para cumprir as determinações da Saúde Pública e da OMS, prevenindo-se contra a Pandemia do COVID-19. E todos que compareceram à sede no sábado, seguiram os protocolos de prevenção contra o COVID-19, com os requisitos básicos: uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos. O SINDPOL disponibilizou a torre de álcool in gel para uso dos frequentadores.

Antes das duas partidas, as equipes em campo, prestaram homenagens ‘in memorian’ aos amigos policiais que morreram vítimas do COVID-19, com orações.

REUNIÃO: Por outro lado, a diretoria de esportes do SINDPOL lembra que na próxima terça-feira, dia 25/08, haverá reunião entre os representantes dos clubes, para definir detalhes, para o início do campeonato no próximo dia 29/08, com o torneio início.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes