Reunião com o novo diretor do DRH da PCPA Benedito Magno

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA

Hoje (07) de julho de 2020, reunimos com o novo diretor do DRH da PCPA Dpc Benedito Magno. Nossa pauta foi sobre os atestados médicos para os colegas que são do grupo de risco e sobre a implementação da gratificação de produtividade na PCPA.

Grupo risco; Devido o afastamento dos servidores do grupo de risco, alguns diretores estão exigindo laudos médicos. No entanto, devido a pandemia do COVID 19 não ter cura e ainda está contaminando muitos colegas. O novo DRH e Corregedor geral Dpc Sinélio, orientaram que o servidor deve solicitar um atestado da comorbidade. Ou seja, pedir atestado da doença pré existente sem período de afastamento para que o DRH justifique junto a SEPLAD. Até porque, o servidor com comorbidade não pode ir todo mês no consultório médico buscar laudos. Ou seja, exigência totalmente descabida é desnecessária que, com toda certeza, vai fazer com que esse servidor seja contaminado.

Implementação da gratificação de produtividade; Essa é uma bandeira de luta antiga do SINDPOL-PA. Portanto, vamos reunir com a comissão presidida pelo Dpc Benedito Magno, no dia 16 de julho de 2020, para levarmos nossas demandas e sugestões que possam garantir que todos os servidores públicos da Polícia Civil do Pará sejam comtemplados. Queremos agradecer a boa vontade do novo diretor do DRH, que prometeu trabalhar em prol de todos os servidores, até porque, ele conhece todos os degraus da PCPA. Seja bem vindo ao campo de luta Dpc Magno.

Juntos somos mais fortes.

A luta continua!

Notícias em Destaque