2) Parabéns ao Delegado-Geral da PC-PA! Sindicalizado(a)s,


Parabéns ao Delegado-Geral da PC-PA por sua abalisada visão e tirocínio na gestão da instituição ao editar a Portaria n° 41/2020 que regula o contingenciamento da mão de obra policial no interior do Estado, antecipando-se aos fatos que só agora ocorrem e que potencialmente poderiam comprometer a normalidade das atividades da instituição.

A medida buscava unicamente proteger e resguardar o policial que está de serviço com a garantia de que será rendido por outro colega ao fim da sua jornada.

No aspecto do verdadeiro esforço em prol da proteção dos policiais do interior, enaltecendo também a atuação pontual e honesta da diretoria do SINDPOL-PA, que bem contribuiu para a concretização da medida.

Infelizmente, estelionatários do esforço alheio, movidos unicamente pelo Espírito mesquinho da auto promoção e no afã de se manter em evidência a qualquer custo, destilaram críticas destrutivas, desrespeitosas e bem abaixo da mediocridade, que aliás é sua marca, pouco se importando, em verdade, com interesses institucionais dos policiais que extrapolam seu perímetro umbilical.

Parabéns Sr. Delegado-Geral pelo excelente serviço que está prestando não só à sociedade mas indubitavelmente também de valorização do servidor e da instituição.

A LUTA CONTÍNUA!

Notícias em Destaque