PARA OS POLICIAIS QUE UTILIZAM TRANSPORTES RODOVIÁRIO/MARÍTIMO

Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA

Ontem, dia 05 de março de 2020, reunimos na ARCON com o Sr Eurípedes, diretor da agência, delegado Rodrigo Zambardini, representado o delegado geral e SINDPOL.

Essa reunião se fez necessária devida algumas demandas dos policiais civis que utilizam o transporte rodoviário e marítimo para deslocamento até o local de trabalho.

Foi uma reunião muito produtiva, onde o diretor da ARCON entrou em contato com as gerências de Marabá, Arapari, Porto de Breves e Camará no Marajó, para que possamos garantir ao servidor esse direito no deslocamento para o trabalho.

Você que trabalha em outras regiões e está passando por algum problema em relação a essa gratuidade, entre em contato com o sindicato para que possamos resolver.

Senhoras e senhores membros do sindicato, orientamos que qualquer ocorrência nesse sentido você entre em contato com o sindicato.

O diretor da ARCON disponibilizou o próprio contato, bem como o contato do diretor de operações da ARCON para que possamos informar de imediato o ocorrido e, com isso, possamos resolver da melhor forma possível.

DATA BASE

Sobre nossa DATA BASE, estamos trabalhando junto ao Governo, temos certeza que teremos o nosso direito garantido.

AVISO IMPPORTANTE AÇÕES TEMPPO INTEGRAL E

RETROATIVO DO ABONO: TEMOS PRAZO PARA DAR ENTTRADA

Você que está na ação inicial da ação do Tempo Integral, E AINDA NÃO TROUXE OS DOCUMENTOS NO SINDICATO, traga com a máxima urgência, pois temos prazo para apresentar na justiça. Sem essa documentação você não vai receber.

Na próxima segunda feira dia 09 de março de 2020, vamos reunir com o juiz titular da vara do Retroativo do Abono. Vamos tentar fazer o mesmo acordo que conseguimos para receber o tempo integral.

Queremos mais uma vez reafirmar nosso compromisso com todos os SINDICALIZADOS e SINDICALIZADAS. Dizer que jamais desistiremos dos nossos direitos.

A Luta Continua!!

Notícias em Destaque
Notícias Recentes 

Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.