A maior campanha de doação de sangue do Brasil!


Hemocentros, bancos de sangue e hospitais de todo Brasil serão palcos, no dia 19 de fevereiro, de uma mobilização nacional para doação de sangue, onde policiais civis ativos e aposentados farão este gesto de solidariedade a fim de mostrar à sociedade o valor destes profissionais da segurança pública, que arriscam sua vida no trabalho e fora dele. Eles doarão ainda mais seu sangue por todos, pois os policiais civis doam sua VIDA todos os dias em todos os estados do país. Em Belém, o local de doação fica no HEMOPA da Serzedelo Corrêa, no bairro de Batista Campos.

O movimento que é organizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, e tem por objetivo manifestar a luta pela reconstitucionalização das garantias previdenciárias dos Policiais Civis do Brasil, na PEC 133 (a paralela), em trâmite na Câmara dos Deputados.

Os policiais civis estão na luta por uma aposentadoria justa e uma pensão digna aos seus familiares, buscando isonomia com os militares, pois o criminoso não escolhe a farda do policial militar nem o distintivo do policial civil. Ambos sofrem os mesmos riscos diariamente.

Chegou a hora da Polícia Civil do Brasil mostrar a sua força!!!

Divulgue nosso canal para que possa chegar a todos os Policias Civis do Brasil.

#LuteAgoraOuMorraTrabalhando

#CrimeNãoEscolheFardaNemDistintivo

Fonte: COBRAPOL: Cleber Sousa Sem categoria

Notícias em Destaque
Notícias Recentes 

Nosso Endereço

Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará

Trav.: Pirajá, nº 2008 - CEP.: 66095-632-Bairro: Marco

Entre: Almirante Barroso e João Paulo II

 

Horário: 8h às 12h das 14h às 18h - Segunda a sexta


Contatos: (91) 2121-0597 2121-0604

E-mail: hti.sindpol.pa@gmail.com

© 2016 Sindpol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará.