APOSENTADORIA DIGNA: Mobilização Nacional: SINDPOL com seus sindicalizados na ALEPA, Nota: 10

Policial civil,

Queremos agradecer a todos que participaram do movimento nacional dos policiais civis do Brasil. Agradecer àqueles que mesmo não estando presente, participaram de forma indireta e/ou apóia nossa luta.

Essa mobilização tem como objetivo garantir um tratamento isonômico entre os trabalhadores da área de segurança pública do Brasil.

Você que não pode participar que não quer participar porque acredita que está de passagem pela PCPA e, por isso, acha que não tem compromisso com a nossa luta.

Saiba que você tem um distintivo, uma arma e por mais que você não goste do povo do Pará ou do seu colega de trabalho, foi ele que lutou debaixo de muito sol, chuva, derramando muito suor, lágrimas e, principalmente, muito sacrifício em muitos casos com demissões e perseguições para garantir nossos direitos até aqui.

Está chegando a hora de separar os homens dos meninos, ou seja, vamos fazer uma GREVE GERAL DOS POLICIAIS CIVIS DO BRASIL.

Está chegando a hora de sairmos da posição de reclamar de tudo e de todos e vir se juntar com àquelas (es) que estão há anos lutando por todos indistintamente.

Nosso próximo passo nessa batalha vai ser no Congresso Nacional, onde os diretores sindicais de todo o Brasil farão o corpo a corpo tentando sensibilizar os senadores e deputados.

Se esse corpo a corpo não surtir efeito desejado, iremos parar o Brasil com uma GREVE GERAL nunca antes vista na história do Brasil.

Nossa luta é por direitos, não lutamos contra partidos ou contra pessoas.

Junte-se a nós, tenha orgulho de fazer parte dessa mudança e, se ela não vier, tenha orgulho de dizer que lutou e não ficou apenas na sombra esperando pelo resultado do sacrifício dos seus irmãos policiais civis do Brasil.

Juntos somos mais fortes!!

Notícias em Destaque