Comissão Disciplinar reúne e 'pendura' atleta e outros

A Comissão Disciplinar da Competição do Campeonato do SINDPOL reuniu para analisar súmula e relatório do jogo entre as equipes do UNIÃO x ICOARACI. Após analise chegou a seguinte conclusão:

- Por comportamento inadmissível do atleta, o Sr. PABLO, este está PROIBIDO de Adentrar na área do campo de futebol do Estádio Carrapeta, na sede campestre do SINDPOL/PA até o final da competição. Sendo que o mesmo pode ficar atrás das redes de proteção do campo de futebol e área do bar do clube.

- O Treinador ROGÉRIO da Equipe do UNIÃO, esta PUNIDO Com 1 (um) jogo de suspensão por atitudes incompatível a um treinador e responsável também pelo comportamento de seus atletas e não ter a postura de torcedor e entender que tem a responsabilidade de colaborar com o bom andamento das partidas a onde sua equipe estiver participando.

- O Atleta JACOB, esta PUNIDO com 2 (Dois) jogos de suspensão por atitudes agressivas e desrespeitosa contra o arbitro da partida e o coordenador e membro da comissão disciplinas Sr. BARRA chamado palavrões de baixo calão incompatível a um atleta e associado do SINDPOL/PA.

Esta DETERMINADO e CUMPRA-SE:

- Será permitido apenas a presença nos bancos de cada equipe apenas 3 membros pertencente as comissões técnica de cada equipe e os atletas;

- As equipes devem dar entrada junto à Coordenação da Competição da relação atualizada com os nomes de seus atletas e devidamente sindicalizados;

- Estão ENCERRADAS as INSCRIÇÕES e TRANSFERÊNCIAS de ATLETAS para o campeonato deste ano. O prazo final ocorreu no dia 01/10/2019..

Determine -se e Cumpra-se as DECISÕES.

A Coordenação Geral e Comissão Disciplinar do Campeonato Interno do SINDPOL/PA.

Presidente José Pimentel e Diretor deEsporte SABINO

Notícias em Destaque