Informativo SINDPOL-PA: com o Procurador Geral


O procurador geral informou que, ainda está em estudo uma forma de viabilizar e garantir o pagamento desse direito através de abatimento de dívidas junto ao Banpará.

Estamos buscando uma posição do governador. O vice-presidente do SINDPOL-PA e vereador Pablo Farah, está buscando esse posicionamento junto ao governador, pois ele é o único representante político que temos. Ou seja, conseguimos através de muita luta o posicionamento técnico e positivo para cumprimento da lei 095/14 da SEAD e PGE, agora falta o posicionamento político do governador.

Estamos contando com o bom senso do governador em mandar cumprir a Lei 095/14, tratando dessa forma, todos os servidores da PCPA com respeito que todos merecem.

Sindicalizadas e sindicalizados, continuamos visitando às seccionais e unidades policiais para in loco informarmos o que está sendo feito pelos diretores do SINDPOL-PA e garantir nossos direitos, como também o passo seguinte que teremos que dar se não conseguirmos garantir nossos direitos de maneira política junto ao governo.

A nossa história de lutas e conquistas comprovam que jamais abandonaremos ou venderemos nossos sindicalizados (as).

A diretoria!

Notícias em Destaque
Notícias Recentes