Icoaraci-Ananindeua bicampeão do torneio início: ASSISTA O JOGO NO LINK AO LADO




O time das Delegacias Icoaraci/Ananindeua, conquistaram o bicampeonato do torneio início do Campeonato Interno do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (SINDPOL), ao vencer na partida final a equipe do União pelo placar elástico de 4 x 1, gols assinalados nas duas etapas da partida. O torneio foi realizado na manhã e tarde de sábado, dia 10 de agosto, na sede campestre da categoria, em Icoaraci.

Sete equipes se inscreveram para a disputa do campeonato este ano, além da equipe campeã Icoaraci-Ananindeua e a vice-campeão, União, participaram as equipes do Ajax, Sacrabraça, Zona Bragantina, Marituba e CPC.

Para chegar ao título, a equipe de Icoaraci-Ananindeua venceu das equipes do Sacrabraça por 2 x 0 no tempo normal e em cima da equipe da Zona Bragantina, depois de em patê em 0 x 0 no tempo normal, saiu vencedora no critério do desempate, o cartão vermelho.

Na arbitragem dos jogos, os árbitros da Federação Paraense de Futebol, Joquetan Guimarães e Manoel Cardoso. Os troféus de campeão e vice foram dados pelo próprio SINDPOL.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes