CONVOCAÇÃO DO SINDPOL-PA

O Sindicato dos servidores públicos da Polícia Civil do estado do Pará (SINDPOL-PA ), convoca todos os servidores da PCPA que estão sofrendo ou sofreram ameaças, transferências abusivas, assediados, falta de condições de trabalho e carga horária excessiva. Precisamos que vocês encaminhem ao sindicato denúncias através do Whatsapp ou pessoalmente para juntarmos com às denúncias que já temos, a partir dessas denúncias começaremos nosso movimento reivindicatório de todos os nossos direitos.

A diretoria não aceitará em hipótese alguma esse tratamento degradante, desrespeitoso e humilhante por parte de alguns servidores da PCPA e do governo.

Sindicalizadas e sindicalizados, precisamos do apoio de todos vocês para reunir provas e fazermos os encaminhamentos à corregedoria, ministério público estadual e federal, tribunal de justiça e sociedade paraense.

Devido à falta de respeito do governador em não cumprir o acordo em relação a lei 095/14, lei 022/94 referente ao artigo 67, acordo com o Banpará do retroativo do abono , tempo integral, data base e participação na formatação da nova lei orgânica da PCPA.

Devido a falta de respeito e descaso do governo para os mais de 80% dos servidores representados pelo SINDPOL-PA.

Não realizaremos a festa em comemoração ao dia dos pais, precisamos economizar recursos para enfrentarmos mais essa batalha que se aproxima e, consequentemente, uma paralisação. Todos nós sabemos que sem recursos financeiros não tem como enfrentarmos o governo. Providenciaremos camisas, faixas, banners, outdoor e mídias sociais reivindicando nossos direitos, além das manifestações nas ruas, nos órgãos do governo e praças públicas como sempre fizemos.

Queremos mais uma vez reafirmar nosso compromisso com todos os sindicalizados e sindicalizadas, jamais abandonaremos, venderemos e nos acovardamos para lutar pelos nossos direitos.

Conclamamos a todos os servidores da PCPA para virem lutar juntamente com àqueles que sempre estão nas batalhas do SINDPOL-PA , essa luta é de interesse de todos os servidores da PCPA.

Faremos os encaminhamentos preparatórios para convocação de uma assembleia geral, assembleia geral que precisa ter o máximo de servidores da PCPA, pois decidiremos juntos os meios que buscaremos nossos direitos.


Muito obrigado pelo apoio e confiança na diretoria, podem ter certeza que não mediremos esforços para garantir nossos direitos.


A diretoria

Notícias em Destaque