Os motivos que levaram o Sindpol a realizar a Assembleia Geral na Delegacia Geral

Bom dia irmãs e irmãos de luta do SINDPOL-PA.

A diretoria quer deixar bem claro o motivo que nos levaram a convocação da assembleia de hoje às 18h no auditório da delegacia geral.

Ontem quando terminou a segunda reunião com o governo na SEAD eram mais de 18h, tínhamos que ter um local para fazer a assembleia e não tínhamos tempo para procurar um local pois precisamos reunir com urgência. Por isso solicitamos para o delegado geral o auditório da DG.

O delegado geral é o nosso representante mais próximo do governo, ele e o governador demonstraram que estão sensíveis a nossa causa, por isso, o delegado geral vai repassar e reafirmar tudo que ficou decidido na reunião, como também será o elo de ligação para construirmos nossas pautas de luta junto ao governo e, através dele possamos continuar mantendo a luta no diálogo, como vai acontecer na nova lei que está sendo formatada, demandas do dia a dia e principalmente nosso foco principal que são os artigos 67 e 68 da lei 022/94.

Hoje na assembleia extraordinária, precisamos reunir o máximo de servidores para demonstrarmos que lutaremos pelos nossos direitos, caso não consigamos avançar no diálogo. Ou seja, todos os servidores públicos da polícia civil do Pará, terão que ter a consciência de lutar, força e coragem para construirmos juntos um futuro melhor.

Aguardamos todos hoje no auditório da delegacia geral às 18h.

A luta continua!

Notícias em Destaque