Informativo SINDPOL-PA


No último dia 25 de junho de 2019, realizamos uma assembleia extraordinária no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil.

Deliberamos sobre os seguintes temas:

LEI 095/14

Finalização da lei 095/14, no próximo mês pelo governo.

Aprovado por unanimidade pelos servidores presentes.

RETROATIVO DO ABONO

Pagamento do retroativo do abono. Acordo entre o servidor, estado e BANPARA para abater dívidas de empréstimos no BANPARA, com um deságio de 30%.

Quem não tiver empréstimo no BANPARA, parcelamento em 3 vezes.

Aprovado por unanimidade pelos servidores presentes.

TEMPO INTEGRAL

Pagamento do tempo integral. Acordo com o BANPARA com um deságio de 40% para pagamento de empréstimo.

Quem não tem empréstimo aguardar o RPV.

Aprovado por unanimidade pelos servidores presentes.

CRIAÇÃO DA NOVA LEI ORG NICA DA PCPA

o delegado geral se comprometeu na presença dos servidores presentes na assembleia , que os representantes dos servidores públicos da polícia civil do Pará terão acesso a formatação da lei e todos terão seus direitos garantidos e respeitados.

CUMPRIMENTO DO ARTIGO 67 DA LEI 022/94.

O delegado geral encaminhou hoje a SEAD a proposta do SINDPOL, para que seja feito um estudo sobre o impacto financeiro nas contas do governo.

Assim que ficar pronto esse levantamento, faremos uma assembleia geral para definirmos Juntos uma proposta para levarmos ao governo.

A categoria aprovou que devemos permanecer dialogando com o governo, até porque em 6 meses de governo, o governador já reuniu duas vezes com o SINDPOL, deixando bem claro para todos que o governo quer cumprir o prometido em campanha. Ou seja, valorização dos servidores públicos da polícia civil do Pará.

Guerreiros e guerreiras do SINDPOL-PA,

Informamos que não abriremos mão do cumprimento da lei 022/94 artigo 67.

Esse deve ser o nosso principal objetivo nessa luta em busca de dias melhores.

Queremos agradecer a todos que puderam comparecer na excelente assembleia de hoje. Queremos agradecer a todos que não puderam vir hoje,mas estão mesmo a distância apoiando e torcendo para que tudo dê certo.

Queremos mais uma vez reafirmar nosso compromisso com todos os servidores públicos da polícia civil do Pará. Agradecer ao governador e delegado geral, que não estão medindo esforços para viabilizar nossas demandas.

Juntos somos mais fortes, mas se nos unirmos, seremos mais fortes

Notícias em Destaque