Nota de Agradecimento Sindpol/PA

A diretoria do SINDPOL-PA vem a público agradecer todos SINDICALIZADOS, FAMILIARES E AMIGOS, que de forma direta ou indireta contribuíram para que mais uma vez a atual diretoria tenha condições de ser eleita por aclamação conforme preceitua o nosso estatuto.

Guerreiros e guerreiras, queremos informar que a chapa “renovação, urgente” através do candidato a presidente ALAN WANTUIR, veio até a comissão eleitoral entregar um requerimento de desistência do pleito eleitoral de 2018, informando que não irá mais concorrer as eleições sindicais para o triênio de 2019, 2020 e 2021. Seremos eternamente gratos a todos vocês.

Sabemos que não foi em vão todos os dias de luta embaixo de muito Sol, chuva, brigar por direitos com os gestores do estado e da instituição, muitas viagens inclusive interestaduais em busca de direitos, muitas lutas por melhores condições de salário, de trabalho e carga horária. Hoje temos certeza de que o velho ditado popular “quem planta colhe” é verdadeiro, não tínhamos dúvidas disso, pois temos certeza que vocês são os melhores guerreiros e guerreiras que todos os diretores queriam ter em sua categoria.

Muito obrigado a todos vocês do fundo dos nossos corações.

A luta continua!

A diretoria agradece.

Notícias em Destaque